
Incenso Golden Nag Cascata - Patchouli
Estoque: 171
Referência:
13466UN
O Incenso Golden Nag cascata, são usados em incensários específicos para criar um efeito visual único: a fumaça desce em forma de cachoeira, proporcionando um deslumbramento para os olhos.
O aroma Patchouli é reconfortante e terroso, com propriedades terapêuticas que promovem relaxamento e equilíbrio. Valorizado por sua capacidade de aliviar o estresse e promover uma sensação de tranquilidade, é ideal para aterramento e limpeza astral.
Caracteristicas:
Energia: Energia da limpeza astral
Modo de uso: Coloque o incenso cascata em uma base segura. Acenda a ponta, aguarde segundos e apague a chama. Coloque-o no suporte apropriado e desfrute da cascata perfumada que emana lentamente.
Composição: Carvão aglutinante, óleo aromático de sândalo e essências.
Fabricação: Índia
Quantidade: 10 incensos
Todos os incensos Golden são feitos a mão na Índia, veganos, atóxicos, sem crueldade ambiental e feitos com cuidado social.