Tigela Tibetana paz e equilíbrio

Tigela Tibetana paz e equilíbrio

Ter um momento de tranquilidade e paz é o que muitas pessoas querem, depois de um dia corrido e cheio de preocupações, dessa forma, senti a necessidade de um lugar calmo, com uma boa energia para se renovar. Uma excelente opção para o seu equilíbrio e paz é a tigela tibetana.

Esse instrumento musical chamado de Tigela tibetana também conhecida como Sino Tibetano ou Orin tem origem asiática, são feitas artesanalmente seu material pode variar entre o bronze ou industrialmente, com ligas em bronze, alumínio ou em uma liga de sete metais.

A tigela tibetana pode ser usada em diferentes utilidades, como: Meditação, músicas, sessões de relaxamento em práticas espirituais ou religiosas. Sua vibração é conhecida como uma forma de medicina (vibracional) que utiliza as vibrações para ajudar na liberação de tensões musculares, proporciona um relaxamento profundo, aumenta defesa do organismo, estimula o equilíbrio dos chakras.

Assim, seu som pode proporcionar uma maravilhosa sensação de relaxamento, paz e bem estar, esse instrumento também pode ajudar na harmonia consigo mesmo, autoconhecimento e uma melhor visão de si.

Dicas de como usar a tigela tibetana

– Com a mão aberta coloca na palma da mão

– Coloque a tigela no meio da sua mão ou em algum apoio e com o bastão de madeira toque uma vez suavemente na tigela e ao sair o primeiro som comece a circular o bastão repetidamente, dessa forma, o impacto do bastão com a tigela começara a sair o som e a vibração.

– E a última dica é se quiser fechar seus olhos para sentir mais intensidade da vibração e som da tigela. https://www.geeta.com.br/?s=tigela+tibetana&product_cat=&post_type=product

 

Namastê

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *